adquira o curso clique aqui

VITRINE DE PRODUTOS IMAGEM FOLHADOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Por Que Eu Parei De Me Masturbar 10 Anos Atrás

Por Que Eu Parei De Me Masturbar 10 Anos Atrás Ele ficou uma década sem dar prazer a si mesmo, e diz que foi a melhor coisa que já acontece com ele Eu não tinha planejei me abster da masturbação por 10 anos, mas foi isso que acabou acontecendo. Isso começou porque um amigo me contou que ele não se masturbava há 2 anos e meio, e eu queria saber por quanto tempo eu conseguiria.CLIQUE AQUI E ADQUIRA ESTE TREINAMENTO Eu parei num Dia dos Namorados. Minha esposa estava trabalhando durante o dia e eu à noite, e não havia mesmo tempo para nós consumarmos o nosso primeiro Dia dos Namorados como casados. Eu poderia ter feito o que sempre fiz quando a minha esposa não podia e eu precisava liberar. Mas aquele dia era especial. Significava muito para mim. Eu queria que o Dia dos Namorados fosse uma lembrança especial na minha história. h

Nenhum comentário:

Postar um comentário